quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Os vampiros que se mordam.




Título Original: Vampires Suck

Gênero: Comédia

Tempo de Duração: 76 min

Ano de Lançamento: 2010

Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer


Os Vampiros que se mordam é uma comédia que tem como elenco Matt Lanter, Ken Jeong, Anneliese van der Pol, Jenn Proske, Chris Riggi, Charlie Weber e Marcelle Baer sob direção de Jason Friedberg e Aaron Seltzer, essa filme é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança.

O filme é bom, bem divertido, recomendo *-*

11 comentários:

  1. pow, filme de satiras eu adoro!!
    boa dica
    http://naosentindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto tanto, mas esse parece ótimo
    Abçs
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou locar, eu preciso!
    Gosto muito de filmes que fazem sátiras!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Gosteei do blog e o fime parece ser legaal xDDD

    Vou locar *-*-*

    Te achei na comunidade ~~ *

    Estou te seguindo xD

    Passa lá?? Beijos = **

    ResponderExcluir
  5. Como eu não quis assistir nenhum filme da modinha do crepúsculo, penso que vou ficar meio voando ao ver esse filme. Mas é bom saber que tem pessoas ironizando essa onda de filmes de vampiros. Que saudade de Béla Lugosi

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando mesmo de rir. Adorei o sangue esguichando do dedo da bella. Muito bom.

    ResponderExcluir
  7. hahah eu tambem gosto muito desses filmes de satira.

    ResponderExcluir
  8. me disseram q esse filme nem tem graça :x mais to querendo assistir... cada um tem a sua opnião né..

    ResponderExcluir
  9. AAAAH, esse filme é MUITO FODA, muito mesmo *O*

    http://pacienciasobrenatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto muito desses filmes de comédia tipo super escrachada...as vezes é até engraçado mesmo, mas na maioria das vezes é só meio apelativo. E eu nem vi nenhum desses filmes de vampiro, então deve ter menos graça ainda pra mim...=/

    ResponderExcluir
  11. Vampiros e bom humor é o que há de melhor...

    http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir