domingo, 8 de agosto de 2010

"Querido John"

Boa noite pessoal,

   Bem, segundo post aqui e esse já é para fazer uma recomendação para vocês, como a Leeh já comentou no primeiro post, nosso objetivo aqui é trazer sugestões e também receber a opinião de vocês se quiserem uma dica sobre algum filme, livro etc é só falar com a gente.
   Então, tenho duas sugestões para vocês, a primeira é um livro: "Querido John", livro do já aclamado escritor de romances Nicholas Sparks (autor de Diário de uma Paixão, A Ultima Música, Noites de Tormentas, Um Amor para Recordar, entre outros), é um livro que segue bem o estilo do autor; assim que começamos a ler percebe-se a maneira única que Sparks tem para escrever, é um Romance gostoso de ler e que através das páginas nos faz pensar em nossas vidas, um livro que depois que a leitura começa não conseguimos desgrudar até acabar.
   Um ótimo livro pra quem gosta de romance e que esta apaixonado. A capa ao lado é do filme que já saiu dos cinemas, e por incrível que pareça vendeu - se mais de 5 milhões de livros , e o filme tirou AVATAR da liderança das bilheterias dos Estados Unidos.



   O filme em si é bom desde que você após ter lido o livro não crie uma grande expectativa de que ele contenha os ricos detalhes e mantenha a história sem alterações. Então recomendo o filme também.

2 comentários:

  1. Eu quase comprei esse livro. Estava viajando, após terminar um namoro, na hora achei melhor não comprar...sabe como é...mas sinto que estou "endurecendo"...li seu blog e lembrei do livro. Já está na hora de comprar para não perder a ternura jamais. Obrigada por seguir o meu blog. abraços Felipe.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A DICA!
    Tenho o filmes no Pc, mas ainda não me deu "vontade" de ver...
    Vou fazer como disse: ler antes de assistir :D

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir