quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"Um sonho Possível"





Indicado ao Oscar de melhor filme, "Um Sonho Possível" é inspirado em uma história real contada no livro "The Blind Side: Evolution of a Game", de Michael Lewis. Sandra Bullock também foi indicada e venceu ao prêmio de melhor atriz por sua atuação no longa.



Na trama ,dirigida por John Lee Hancock, o adolescente Michael Oher (Quinton Aaron) é um sem-teto que Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock) convida para passar uma noite em sua casa. Porém, o garoto passa a fazer parte da família e sua presença conduz a uma jornada de autodescoberta.


titulo original: (The Blind Side)
lançamento: 2009 (EUA)
direção: John Lee Hancock
atores: Sandra Bullock , Tim McGraw , Quinton Aaron , Jae Head , Lily Collins
duração: 128 min
gênero: Drama


Bom, o filme é ótimo, Belo exemplo de amor ao próximo... Recomendo

14 comentários:

  1. boa sinopse... fiquei até com vontade de assistir *-*

    ResponderExcluir
  2. Realmente parece ser um bom filme. Veremos quando for lançado. A proposito esse ano tem sido um ano de grandes lançamentos!

    ResponderExcluir
  3. o filme deve ser ótimo, vou ver se encontro ele

    ResponderExcluir
  4. Vi o anuncio desse filme. Agora vc me deixou curioso. Vou dar uma olhada.
    Obrigado pela visita.
    Abrcs,
    Trujillo

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bem interessante e educativo, talvez!
    Bom conhecer filmes assim, bom para assistir e espairecer!.
    http://jovemandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. To passando aqui aairairira
    curti seu blog tambem :]

    ResponderExcluir
  7. eu quero assistir! as pessoas mercem uma lição dessa!

    ResponderExcluir
  8. É um ótimo filme.
    podem assistir =]]]

    Mesmo não sendo fã da Sandra Bullock, gostei do filme. ASuhausas

    té mais =]

    ResponderExcluir
  9. ahhhh,que foda!Simplesmente amooo esse filme,eu já o assisti umas 30 vezes.kkk!Quando o assisti pela rimeira vez eu nem sabia que era uma história real.boa noite!

    ResponderExcluir
  10. Show! Adoro a Sandra, vou procurar para assistir com certeza!
    Aliás, blog lindo! ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Sandra Bullock é realmente uma ótima atriz, também fiquei com vontade de ver o filme! ^^'

    http://ideiasdestrancadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. muito boom o filme...
    Na Mira apresenta á gaucha Eduarda Dalbem, 17 anos de Cerro Grande do Sul.
    A jovem simpatica que cursa Odontologia abre seu coração para o Na Mira e fala um pouco sobre sua vidinha um quanto tanto corrida.

    http://na-minha-mira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro indicações. Eu amo assistir filmes, mas quando chego na locadora eu fico louca e nunca sei o que levar, é, eu ainda vou em locadoras, eu até baixo uma coisa ou outra, mas gosto de ver e sentir a capa na mão. :S
    Vou lembrar desse aí! Depois te falo o que achei.
    Beijos!

    http://viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir