sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Se beber, não case"





Se Beber, Não Case! é a nova comédia do mesmo diretor de Dias Incríveis que conta a história de uma despedida de solteiro em que tudo acaba dando errado. Dois dias antes do casamento, Doug (Justin Bartha) e três amigos (Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis) vão de carro para Las Vegas, para passar uma noite inesquecível. Mas quando os três padrinhos de casamento acordam no dia seguinte, explodindo de dor de cabeça, não conseguem se lembrar de nada.

O luxuoso quarto de hotel está um caos e o noivo simplesmente desapareceu. Sem a menor ideia do que pode ter acontecido e correndo contra o tempo, o trio precisa refazer os passos da noite anterior até descobrir quando as coisas começaram a desandar e, de preferência, levar Doug de volta a Los Angeles a tempo para o casamento. O problema é que, quanto mais eles descobrem, mais percebem o quanto estão encrencados.

- Ganhou o prêmio de Melhor Filme - Comédia/Musical no Globo de Ouro.

- Indicado ao BAFTA na categoria de Melhor Roteiro Original.

- Se Beber, Não Case! teve um orçamento de US$ 35 milhões.

- Após 10 dias em cartaz, o filme conquistou uma arrecadação de US$ 105,4 milhões.

Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Heather Graham, Justin Bartha, Sasha Barrese, Rachael Harris.

Direção: Todd Phillips
Gênero: Comédia
Duração: 100 min.
Distribuidora: Warner Bros.

O sucesso foi tanto que o diretor Todd Phillips está planejando uma sequencia para 2011. (Se beber não case 2)

Podem assistir, o filme é muito divertido, e você já sonhou em passar uns dias em Las Vegas, a cidade do desejo?

13 comentários:

  1. Achei super divertida!
    Ri muito mesmo... Ótimo elenco!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assistir!! Mas, parece legal!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. não assisti, ainda.
    AUYEAHUSHUIAE, parece ser engraçado mesmo
    ;)

    http://jadenadaf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. QUEROOOO VER!!!!
    HTTP://FABIOCABRALDURSO.BLOGSPOT.COM
    lINDO BLOG!!!
    ESPERO VC NO MEU!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ver esse filme! Quando estava em exibição no cinema eu não fui!!

    ResponderExcluir
  6. cara esse filme foi certamente um dos melhores lembro dele ter sido uma das melhores comédias do ano eu sei que eu ri do ínicio ao fim quando assisti e ainda acho graça ao rever (tenho ele em DVD)

    ResponderExcluir
  7. Esse filme deve ser ótimo, um amigo meu disse que é muito bom!!Quero assistir!
    estou te seguindo!
    se quiser, conheça meu blog, coloquei um post sobre sexta-feira 13: http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olha, ainda nao assistir ao filme, mas estou curioso
    ja ouvi falar mto bem dele...
    vlw a dica.
    ate breve

    ResponderExcluir
  9. Olá estou passando pra dizer que tenho um selinho para vc, passa lá.

    http://www.vilmasl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo fala super bem desse filme! Morro de curiosidade... Tenho que anotar os nomes pra não esquecer depois. Odeio ficar perdida em locadora.
    :S

    Beijão!

    http://viciose.blogspot.com/

    ResponderExcluir